IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 521205 - INDISPONÍVEL - Aconchegante! Casa de madeira e alvenaria
Valor: R$ 910.000,00
Imóvel: Casa
Quartos: 5
Bairro: Condomínio Capela do Barreiro
Cidade: ITATIBA
Estado: SP
Endereço:
Descrições: Casa edificada em madeira (massaranduba - casema) com alvenaria.
São duas unidades autônomas.
Piso Superior: 03 dormitórios (01 suíte), banheiro social, sala para 03 ambientes com lareira, sala de almoço, cozinha, varanda ensolarada com vista para o bosque e montanhas da região. Todos os dormitórios e salas estão equipados com ventiladores de teto.
Piso Inferior: 02 dormitórios (01 suíte), banheiro social, salão de jogos, sauna seca, revestida em madeira, ducha fria próxima à sauna, pequeno quarto para depósito de ferramentas e utensílios de jardinagem.

Área externa e de Lazer: Rancho 50m2 com piso em pedra mineira e colunas em pedra madeira, contendo os seguintes equipamentos: churrasqueira e forno a lenha com todos os equipamentos, fogão do tipo industrial com quatro bocas, geladeira, balcão central com armário para guarda de apetrechos para churrasco, balcões, 02 pias, mesa para refeição em peroba com seis bancos com encosto (capacidade para 14 pessoas), deck para espreguiçadeiras, sauna a vapor, localizada abaixo do deck, ducha fria ao lado da sauna, banheiro com chuveiro elétrico, abaixo do deck, quarto de ferramentas.
Quadra esportiva gramada e cercada com alambrado de 4 metros de altura, piscina em alvenaria, com piso revestido em pedra mineira, 5 x 10 com 55.000 litros de água, com todos os equipamentos, ducha fria próxima à piscina.

Cerca viva com pinheirinho nas laterais e na frente da propriedade, toda gramada, muros frontais de acesso em pedras, portão em ferro fundido, pomar, com diversos tipos de frutas, tais como, manga, abacate, uva niágara, limão, lichia, pitanga, acerola, goiaba branca, figo, amora, ameixa, pêssego, banana, sistema de caixas d’água com 3.000 litros no nível do chão, e estação elevatória com mais 3.000 litros na torre.

Equipamentos: Linha telefônica, ventiladores removíveis no dormitório e suíte do piso inferior, televisor de 29 polegadas mesa de bilhar semi oficial, mesa de ping pong,
freezer horizontal, antena parabólica com recepção dos principais canais livres;
Sistema de iluminação noturna, com sete postes de dois globos cada um, distribuídos em pontos de circulação, inclusive nas colunas do portão principal;
Sistema de iluminação noturna dos jardins, com 11 lâmpadas direcionadas para as copas das árvores e arbustos;
Sistema de gotejamento, distribuído na área de pomar, para manutenção de umidade necessária da terra, e economia de consumo.

VEJA TAMBÉM