Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1003820
Apartamento 3 dormitórios para Venda Jacareí, Villa Branca
Bairro: Villa Branca
Cidade: JACAREI
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço: Condominio Spazio Vale Verde
Descrições: Este apartamento além de estar localizado em região privilegiada, com fácil acesso a Dutra e Estrada velha e próximo a uma área comercial repleta de opções, possui 66m² distribuidos em um excelente projeto, tendo 03 dormitórios (sendo 01 suíte), sala de estar e jantar (com ar condicionado instalado), wc social, cozinha e área de serviço.

Um dos diferenciais deste imóvel é a vista livre e permanente em todos os ambientes com incidência do sol da manhã, o que traz além do conforto um clima agradável durante todo o dia.

O condomínio possui área verde privativa e de lazer que toda a família pode desfrutar. O apartamento está em um andar baixo e a garagem para 01 veículo já está coberta e localizada próximo ao bloco, facilitando o dia a dia.

Entre em contato para agendar uma visita e conhecer este imóvel!

Valor: R$ 190.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>