Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1026271
Terreno de 264 m2 em bairro nobre de Camanducaia, pertinho de Monte Verde 
Bairro: Vila Mantiqueira
Cidade: CAMANDUCAIA
Estado: MG
Imóvel: Terreno
Quartos: 0
Endereço: Rua Das Tuias
Descrições: Terreno de 264 m2 em bairro nobre de Camanducaia, pertinho de Monte Verde  

- Loteamento Villas da Mantiqueira II - Lote 9

- Opção de compra de lote vizinho pelo mesmo valor para totalizar um terreno de 528m2.

- 135 km de São Paulo e a apenas 1 km da Fernão Dias (asfaltado);
- 30 km de Monte Verde (caminho asfaltado e rico em paisagens exuberantes);
- 27 km de Extrema - 2ª maior cidade industrial de MG com diversas oportunidades de empregos e negócios;
- 700 m do terminal rodoviário de Camanducaia;
- 2 km do centro da cidade.

Monte Verde é considerado a “Suíça Mineira” e oferece aos visitantes um centro comercial e gastronômico incrível, além de atrativos históricos e milhares de opções de entretenimento que vão de passeios a cavalo, mountain bike, jipe, quadriciclo e moto até voos panorâmicos e esportes de aventura como uma mega tirolesa que permite uma vista de 360 graus da região.

A cidade de Camanducaia oferece diversas opções de restaurantes, farmácias, sorveterias e supermercados. No município existem inúmeras atrações turísticas e riquezas naturais. É possível visitar atrações como as Grutas José Pereira, o Pico do Selado e a Cachoeira do Quinzinho onde se pode pescar trutas.

A cidade de Camanducaia ainda conta com eventos típicos como o divertido Carnaval de Rua, a festa de Aniversário da Cidade (20 de julho), a Festa do Peão e Boiadeiro, entre outras festividades.


Valor: R$ 120.000,00

VEJA TAMBÉM