Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1037294
Sobrado Com Escritura Sendo 2 De 117m2 Pelo Preço De 1
Bairro: vila curuçá
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 5
Endereço: av. flamingo, 15b
Descrições: Vendo ótima propriedade com 502m2 de área construída total na avenida Flamingo, sendo 375m2 de área coberta dividida em: 1 salão comercial de 75m2, com altura (pé direito) de 4,05metros e mezanino, podendo ser usado para comercio ou garagem para 4 carros grandes (disponível no poste trifásico), uma casa acima do salão em torno de 117m2, com ampla sala, 2 quartos, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. Outro sobrado em torno de 117m2, com as mesmas características ao fundo e casa de 3 cômodos em torno de 60m2.
Ou seja: conjunto contendo 2 sobrados, 1 salão comercial e 1 casa, todas com luz individual e água.
Obra bem dimensionada, planejada (não é puxadinho) discreta e bem localizada, próximo a bancos, escolas, mercados, feiras e transporte público, na Avenida Flamingo, paralela com a av. Nordestina na vila Curuçá, são Miguel Paulista.
Avaliada em 560mil, vendendo por 360mil, aceito negociação com 300mil de entrada e o restante em 60 salários mínimos, com correção conforme o aumento do salário mínimo. Tem escritura, NÃO é contrato de compra e venda. Dispenso assedio de corretores de imóveis.


Valor: R$ 360.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>