ALUGA-SE - COD: 1365232 Sala comercial para escritório ou consultório
Bairro: Real Parque
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Comercial
Quartos: 1
Endereço: Rua Francisco Tramontano, 101
Descrições: Escritórios Morumbi Prime, sala comercial onde as fronteiras entre o trabalho e bem-estar não existem. Uma oportunidade única no ponto mais promissor da Marginal Pinheiros, continuidade do eixo da Berrini, próximo a pontos estratégicos como Real Parque, Panamby, Brooklin e Chácara Santo Antônio, o Escritórios Morumbi Prime tem em seu entorno áreas verdes e uma infraestrutura invejável com tudo para você se preocupar apenas com seu trabalho.
A sala tem uma vista espetacular da Ponte Estaiada, ícone da Cidade de São Paulo e é vizinha ao o Hospital Santa Magiore, sendo uma boa oportunidade como consultório médico ou afins.
O condomínio dispõe de sala de reunião, recepção e estacionamento com manobristas parq recepcionar seus clientes. Veja conhecer.
Segue link da Cyrela com mais perspectivas do imóvel.
http://www.apartamentoscyrela.com. br/imovel/escritorios-morumbi-prime -salas-comerciais-morumbi-zona-sul- sao-paulo-sp
Apartamento suntuoso em andar alto. Condomínio com duas torres, lazer completo de clube e muito verde. Vista eterna para o skyline de São Paulo. Aluga mobiliado. Venha conferir! <br>
Cobertura Duplex Semimobiliada no Coração do Real ParqueDesfrute de uma experiência de moradia única nesta espetacular cobertura duplex, situada em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, o Real
Excelente Apartamento recem entregue com 142m², condominío Parque Global Torre Regent apto de frente para área de lazer.São 3 quartos sendo 3 suítes, 2 vagas, Hall social privativo.Estrutura de Lazer