VENDE-SE - COD: 1456362
Casa de Condomínio com 3 dorms, Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes - R$ 1.45 mi, Cod: 2654
Cidade: MOGI DAS CRUZES
Estado: SP
Descrições: Sobrado a Venda, no Condomínio Residencial Bella Citta Villagio II, no bairro Fazenda Rodeio de 3 dormitórios.
Excelente casa de condomínio com 3 suítes, sendo uma master com closet e varanda com guarda corpos de vidro, sala ampla integrada com a cozinha, 4 banheiros, sendo 1 lavabo, quintal com área gourmet e 4 vagas de garagem, sendo duas cobertas.
Aquecimento solar e quintal com área livre para instalação de piscina.
Condomínio bastante arborizado com uma excelente estrutura de lazer e esporte, contando com quadras poliesportivas, salões de festas, churrasqueira, playground, área gourmet, quadra de tênis, etc.
Sua localização é privilegiada. Aproximadamente a 7 minutos do Centro da Cidade, próximo ao shopping, supermercados e hospitais. Além disso conta com um fácil acesso às principais rodovias da região, tais como: Ayrton Sena, Mogi Dutra, Mogi Guararema e Mogi Bertioga.
Facilidade de acesso ao Litoral, Cidades do Alto Tietê, São Paulo e Rio de Janeiro.
Eveline Imóveis – A Sua Imobiliária em Mogi das Cruzes e Região.
Agende sua visita!
www.evelineimoveis.com.br
30044 - J
Valor: R$ 1.450.000,00