VENDE-SE - COD: 1456909
Casa com 10 dormitórios à venda, 480 m² por R$ 6.800.000 - Praia Dura - Ubatuba/SP
Cidade: UBATUBA
Estado: SP
Descrições: Casa pé na areia à venda em Praia Dura, Ubatuba SP
Casa com dependência de caseiro, possui em seu interior, 8 dormitórios, sendo 6 suítes, banheiro social, sala dois ambientes, cozinha, varanda gourmet, piscina, quintal.
Dependência de caseiro com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala e cozinha.
Conta com 8 vagas de garagem cobertas e entrada para barco pequeno.
A Praia Dura é uma praia muito calma e mais reservada, sem quiosques, rasinha, com poucas ondas, ótima para quem busca mais sucesso e tranquilidade, o acesso é através do Condomínio Costa Azul I que fica entre a Domingas Dias e Praia Brava do Sul, com acesso também para a Praia da Fortaleza, essa com estrutura a bares de praia e pousadas.
Nas proximidades da Praia Dura, encontra-se a Estrada do Corcovado por onde começa a trilha de subida para o Pico do Corcovado, onde a uma altura de 1.168 m conseguimos ter uma magnífica vista da região de Ubatuba, além das cidades vizinhas. Lembrando que a trilha é considerada de nível difícil e recomenda-se um guia turístico.
Rodovia da Tamoios
Para maior facilidade, segurança e rapidez agora temos a nova serra da Tamoios.
Inaugurada em 26 de março de 2022, são 22 quilômetros de túneis e viadutos, sendo um deles o maior do Brasil com 5,5 quilômetros de extensão, a nova pista está sendo utilizada como percurso de subida e o trecho já existente como percurso de descida. Com isso melhorando as condições do turismo ao nosso LITORAL.
Consulte as condições com um de nossos corretores e não perca essa oportunidade de investimento.
Agende sua visita com a GV Soluções Imobiliárias.
Valor: R$ 6.800.000,00