VENDE-SE - COD: 1554604 Casa com vista linda, no Centro de Siderópolis
Bairro: Centro
Cidade: SIDEROPOLIS
Estado: SC
Imóvel: Casa
Quartos: 3
Endereço: Rua Luiz Rossa
Descrições: Casa em alvenaria à venda, com vista única para a cidade, localizada em uma rua sem saída, próximo a Caixa Econômica Federal.
Possui 86,48m² divididos em:
3 quartos, sendo uma suíte
Sala e cozinha conjugada
Lavanderia
Banheiro social
Amplo terreno medindo 780m²
Obs: possui fundação para fazer garagem na parte inferior da casa.
Aceita financiamento bancário!
A casa fica localizada em uma Rua tranquila no centro de Siderópolis, com uma vista limpa da cidade, próximo a mercados, posto de saúde, lojas, lotéricas, bancos, praças e a menos de 20min do centro de Criciúma.
Vendo sala comercial de 48 m2 com banheiro, imóvel localizado no centro de Siderópolis/SC. Pego carro mediante avaliação, interessados chamar no WhatsApp (48) 996006593 - Ricardo
Loteamento Vista AlegreTerreno com vista para SERRA Localizado em uma região alta da cidade.A poucos minutos do centro da cidade de Siderópolis, Criciúma e Cocal do Sul.Estuda proposta de veiculo como