Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1639870
Vende Chacara / Casa em Atibaia
Bairro: Retiro das Fontes
Cidade: ATIBAIA
Estado: SP
Imóvel: Chácara
Quartos: 7
Endereço: Atibaia SP
Descrições: Atenção compradores em busca de uma oportunidade única! Apresentamos a vocês a mais linda Chácara de Atibaia, localizada num Bairro nobre de Atibaia, com uma vista deslumbrante para a Serra da Pedra Grande.
5 minutos da principal Alameda da Cidade , Al Lucas N. Garcez

Este paraíso natural oferece um ambiente aconchegante e arborizado, perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. A Chácara é o lugar ideal para relaxar e se divertir com a família e amigos.

Além disso, a propriedade conta com diversas opções de lazer, como piscina, churrasqueira e e amplo jardim com muito verde, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os visitantes.

Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa chácara e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer. Agende uma visita agora mesmo e venha se encantar com a beleza da Chácara da Pedra Grande!
AT 1.560M²
AC 350M²
Casa principal com 5 dormitorios sendo 2 suites , 1 podendo servir como escritorio.
Salas de jantar e estar com lareira.
Chales 1 e 2 com suites e mezaninos
Despensa , area de serviço , piscina com hidro , jacuzzi , ducha , lavanderia , espaço gourmet , amplo jardim com muito verde , um delicioso bar anexo a casa principal , casa de boneca , garagem coberta para 4 carros e espaço para varios carros descoberto , toda avarandada com maravilhosa vista para Serra da Pedra Grande.
R$ 1.700.000
Agende sua visita
Zezo Giacomini
11.9.4733.2305
CRECI 223304-F

Valor: R$ 1.700.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>