ALUGA-SE - COD: 1690726 - INDISPONÍVEL Giardino novo com 2 dormitórios e garagem coberta - Saguaçu
Bairro: Saguaçu
Cidade: JOINVILLE
Estado: SC
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Giardino em Residencial novo, Sirius Easy Club, conta com 2 dormitórios, ampla sala de jantar/estar com varanda e churrasqueira, cozinha com área de serviço e 1 banheiro.
O residencial conta com inúmeros atrativos, como: piscina adulto e infantil, salão de festas e salão gourmet, quiosque, playground, redário, bicicletas coletivas, bancos em locais para descanso, caminhos para passeio e um espaço com lareira externa.
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, fica próximo de vários comércios, supermercados, lojas, de fácil acesso a outros bairros.
Não perca esta oportunidade! OBS: Os móveis que aparecem nas fotos não ficarão para a locação, exceto o móvel do banheiro.Imobiliária em Joinville
Sala Comercial .
INCLUSO NO ALGUEL: Água, monitoramento eletrônico, jardinagem, seguro predisposição além do estacionamento rotativo gratuito.
+ luz individual
+ luz do condomínio