Busca detalhada

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 1700933
Locação de Apartamento no Edificio Alphama - Alphaville
Bairro: Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Cidade: BARUERI
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Locação de Apartamento no Alphama - Alphaville
11 99251 6868
*107 metros *3 dormitórios ,sendo 1 suíte*escritório*3 banheiros*lavanderia
Vista Panorâmica em Alphaville , no centro . Rodeado de bancos , farmácia , supermercados em Alphaville, um bairro nobreAlphaville faz parte de Barueri e Santana do Parnaíba .
Segurança é primodial em Alphaville
O que tem dentro do Alphaville?Alphaville conta com clínicas médicas, hospitais, restaurantes, supermercados, farmácias, shoppings centers, hotéis, escolas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio, agências bancárias, postos de gasolina, academias de ginástica, entre outros.
Os imóveis de Alphaville são bastante procurados por causa das vantagens citadas acima. Além disso, os imóveis tem se valorizado nos últimos anos.Alphaville e uma ótima opção de investimento, já que a região é considerada como uma das melhores para se viver e empreender, além de ter vias de acesso fáceis para Alphaville, como a rodovia Castello Branco e Rodoanel.

Valor: R$ 7.500,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>