Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1765794
"Residência de Luxo em Condomínio Fazenda Dona Carolina, Itatiba, SP
Bairro: Loteamento Fazenda Dona Carolina
Cidade: ITATIBA
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 5
Endereço:
Descrições: "Residência de Luxo em Condomínio Fazenda Dona Carolina, Itatiba, SP - Oportunidade Única!"
Principais Destaques: Terreno espaçoso com 1352m² Área construída de 700m² 5 suítes, oferecendo espaço e conforto para toda a família Acabamento de alto nível, com atenção aos detalhes Área de lazer completa, perfeita para entretenimento Sistema de aquecimento e ar condicionado
Esta residência excepcional oferece o máximo em luxo e conforto, com amplos espaços, design moderno e acabamentos de alta qualidade. A área de lazer é um verdadeiro refúgio, com piscina, área de churrasco e muito mais. Tudo isso em um dos condomínios mais desejados da região.Agende uma visita e não perca a chance de tornar seus sonhos realidade! Para mais informações, entre em contato conosco.
LOCALIZAÇÃO. Um endereço com a tranquilidade que você e sua família procuram. Ocupando um lugar de destaque entre as melhores cidades para se morar no estado, com clima de montanha e a menos de uma hora de São Paulo, Itatiba é um lugar mais que privilegiado, perfeito para abrigar a vida no campo que você sempre sonhou.

Valor: R$ 10.000.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>