Descrições: Excelente prédio de alto luxo em ótima localização em frente do Corpo de Bombeiros da rua Piauí, próximo da Savassi, Praça Miltom Campos, revestido em granito e blindex, hall social decorado, salão de festas, área de lazer completa com piscina de raia, sauna, playground, quadra, sala de ginástica e espaço gourmet.
Apartamento com salão para 3 ambientes com piso em granito com lavabo com piso em granito, varandão com piso em granito com janelão em blindex, sala de televisão com piso em granito, sala de jantar com piso em granito com armários.
4 quartos sendo 4 suites com piso em laminado com armários, banho suite master com piso em granito com hidro e box blindex. Mais 3 banhos com piso em granito com box em blindex.
Cozinha com armários planejados com piso e bancada em granito. Áreas de serviço com lavanderiae DCE.
Apartamento à venda, localizado na cidade de Belo Horizonte, no bairro Savassi.
Área total de 462,45m² e 462,45m² de área útil.
Valor do imóvel: R$ 7.952.500,00<br>
Apartamento à venda, localizado na cidade de Belo Horizonte, no bairro Savassi.
O imóvel tem 2 quartos, sendo 2 suítes, e 1 vaga de garagem.
Área total de 70,9m² e 70,9m² de área útil.
Valor do imóv
Apartamento à venda, localizado na cidade de Belo Horizonte, no bairro Savassi.
O imóvel tem 4 quartos, sendo 3 suítes, .
Área total de 157m² e 157m² de área útil.
Valor do imóvel: R$ 4.246.800,00<br