Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1848410
Apartamento 2 dormitórios sendo 1 suíte no Condomínio Parque da Lagoa
Bairro: centro
Cidade: BARUERI
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Próximo a hospitais, Parque Municipal, supermercados (muro com o São Vicente), metrô, escolas e maternais renomados.
Fica no Rossi Mais Parque da Lagoa, condomínio novíssimo, com piscina 25m, academia top, salões de festa, churrasqueira, salões de jogos, quadra, parquinho, brinquedoteca, minimercado e vagas para motocicletas.
O imóvel está quitado e com documentação em dia.
O apartamento possui uma maravilhosa vista livre para o Parque Municipal Dom José.
Está voltado para a face norte, pegando melhor do sol da manhã na sala e nos dois quartos.
Conta ainda com isolamento acústico, pois a sacada foi envidraçada e foram instaladas janelas antirruído para proporcionar um sono com silêncio absoluto.As venezianas estilo blackout bloqueiam a entrada de luz e calor.Também já estão instaladas as redes de proteção para pets/crianças
O apartamento tem sala estendida, 2 banheiros e 2 quartos, sendo 1 suíte.É possível fechar mais um dormitório, ficando com 3 quartos como no projeto original.
O apartamento possui 1 vaga coberta para carro.
Não está disponível para permuta, porém aceita financiamento.

Valores sujeito a alterações!

Valor: R$ 580.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>