IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1868023
Magnifica casa com 4 suítes no Residencial Dois Alphaville
Bairro: Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Cidade: BARUERI
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 4
Endereço:
Descrições: Localizada no Residencial II Alphaville, está magnífica casa de alto padrão é um verdadeiro refúgio de luxo e conforto.
Esta propriedade oferece um estilo de vida sofisticado e moderno. Com ambientes integrados e piso em porcelanato nos espaços socais , a casa possui 4 suítes com armários Ornare, sendo uma máster com um quarto de banho amplo e uma banheira de imersão.
A casa possui vários detalhes que tornam a vida mais fácil e agradável, como tela mosquiteiro em todas as janelas, venezianas elétricas, aquecimento solar e fotovoltaicas. Além disso, há uma área gourmet , home office , área preparada para adega , uma área para fogo de chão, piscina, churrasqueira, lavandeira e um quarto de empregada. Para maior comodidade, a casa conta com aspiração central .

Condomínio contando com portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e espaço gourmet na área comum, o Condomínio Alphaville Residencial 2 é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

Valor: R$ 800.000.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>