ALUGA-SE - COD: 1898900
Apartamento Alto Padrão para Aluguel no bairro Jardim Limoeiro - Arujá, SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Descrições: APARTAMENTO 3 SUÍTE 193M2 - Edifício Eko Horizontes - ARUJÁ
Residencial Horizontes
Oportunidade única para morar ou investir em Arujá-SP!
Área Útil: 192 m²
Apartamento com vista privilegiada, andar alto, ensolarado, 03 suítes, 02 banheiros, sala de estar, sala de jantar, living de ambiente, cozinha com armários, despensa, lavanderia, espaço gourmet, churrasqueira, hall social privativo, 04 vagas de garagem e depósito individual.
Área de lazer oferece piscina interna coberta aquecida e com raia, piscina externa, SPA, sauna, academia de ginástica, salão de dança, playground, brinquedoteca, salão de jogos adultos, salão de jogos juvenil, salão de festas, churrasqueiras, quadra de tênis, quadra poliesportiva, pista de caminhada, sala de massagem e vestiários.
CondomínioTerreno de 10143 m²2 TorresTérreo + 13 Andares52 residênciasÁreas de Convívio e LazerPiscina adulto e infantilPiscina climatizadaSPASaunaSala de ginasticaSalão de jogosQuadra poliesportivaQuadra de tênisBrinquedoteca
Diferenciais do Residencial HorizontesAlto padrão de acabamentoAmpla área de lazerPiscina climatizadaPet placeVagas para visitantes4 Vaga cobertaSuíte master com closet
APTO-HORIZONTES-9A-LOC
Locação Pacote R$ 9.000,00 (Incluso Aluguel, Condomínio e IPTU)
Os valores divulgados neste site deverão ser confirmados, pois estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Agende sua visita
LEANDRO PIZZONI - Corretor de Imóveis1 1 9 6 7 6 5 - 7 1 4 4 WhatsappCRECI/SP 1 2 6 . 3 1 7 - F
Valor: R$ 9.000,00