Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1916593
Casa Térrea com Pé Direito Alto no Condomínio Outeiro da Glória
Bairro: Outeiro da Glória
Cidade: PORTO SEGURO
Estado: BA
Imóvel: Casa
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Localização:Condomínio Outeiro da Glória
Descrição do Imóvel:
- Área Construída: 190 m²- Terreno: 458 m²
Características:
- Suítes: 3 amplas suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.- Pé Direito Alto: O pé direito alto confere amplitude e sofisticação aos ambientes.- Área de Lazer: - Churrasqueira: Espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização e lazer. - Piscina: Linda piscina para os dias de calor, oferecendo um espaço perfeito para relaxar e se refrescar.- Garagem: - 2 vagas cobertas, garantindo proteção e segurança para seus veículos. - 2 vagas descobertas, oferecendo mais comodidade para visitantes ou para veículos adicionais.
Diferenciais:
- Condomínio Outeiro da Glória: Segurança 24 horas, portaria rigorosa e infraestrutura completa para o bem-estar dos moradores.- Terreno Amplo: Com 458 m², o terreno oferece amplo espaço para futuras expansões ou para a criação de um belo jardim.
Valor: R$ 1.550.000,00
Não perca a oportunidade de morar em um dos condomínios mais desejados da região, com total segurança, conforto e lazer. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Valor: R$ 1.550.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>