VENDE-SE - COD: 1936746 Apartamento à venda em Nova Ribeirânia! 2 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem. Quer Imóvel?
Bairro: NOVA RIBEIRÂNIA
Cidade: RIBEIRAO PRETO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Venha conhecer o lançamento do Residencial Otto, um empreendimento que reúne conforto, praticidade e modernidade em um só lugar! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, o apartamento possui 67,660,00 m2 de área, garantindo espaços bem distribuídos para otimizar a funcionalidade e o conforto.Localizado estrategicamente na Nova Ribeirânia, o Residencial Otto está próximo a serviços essenciais, comércios e áreas de lazer, facilitando a rotina dos moradores. Além disso, o condomínio oferece segurança com acesso controlado, garantindo privacidade e tranquilidade para os moradores. As áreas comuns foram pensadas para proporcionar momentos de lazer e interações sociais, equipadas para oferecer relaxamento e convívio entre vizinhos. E para facilitar ainda mais a sua compra, a Quer Imóvel está intermediando a comercialização dos apartamentos, uma imobiliária renomada por seu excelente atendimento e conhecimento profundo do mercado imobiliário local.Não perca a oportunidade de adquirir o seu apartamento no Residencial Otto e viver em um ambiente planejado para proporcionar uma excelente experiência residencial. Agende sua visita e garanta o seu novo lar com previsão de entrega para 2026!Fale conosco: 3505-0702 - 15/01/2025
Sala Comercial no Edifício New OfficeAndar alto - 57 m² - face sombra, dividido em 3 salas, 2 lavabo com gabinete e sacada, piso vinilico - rebaixo de gesso e iluminação - 1 vaga na garagem subsolo.
Sala Comercial no Edifício New OfficeAndar alto - 37 m² - 1 sala, lavabo com gabinete e sacada - rebaixo de gesso e iluminação - 1 vaga na garagem subsolo.
O Edifício New Office conta com vallet, rec
Sala Comercial no Edifício New OfficeSala Padrão - 38 m² - 1 sala, lavabo e sacada - estrutura para ar condicionado - 1 vagas na garagem subsolo.
O Edifício New Office conta com vallet, recepção com