Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1955574
Vendo Casa de Praia no Condomínio Ponta da Ilha – Vera Cruz, BA
Bairro: Barra do Gil
Cidade: VERA CRUZ-BA
Estado: BA
Imóvel: Casa
Quartos: 4
Endereço:
Descrições: Vendo Casa de Praia no Condomínio Ponta da Ilha – Vera Cruz, BA
Características do Imóvel:- Casa Térrea com 4 suítes amplas e arejadas- Piscina Privativa para momentos de lazer e relaxamento- Cozinha Espaçosa, ideal para receber amigos e familiares- Lavabo para maior conforto e praticidade- Árvore de Mangueira em frente à casa, trazendo sombra e frescor- Área Total de 783,75 m², proporcionando amplo espaço para lazer e convivência- 300m2 de gramado e linda piscina com cascata, hidromassagem e iluminação;- chuveirão próximo a piscina.
Localização Privilegiada:- 100 metros da praia, com fácil acesso para desfrutar das belezas naturais- Situada no exclusivo Condomínio Ponta da Ilha, Setor 1, em Vera Cruz – BA
Estrutura do condomínio:- Parque infantil- Campo de futebol- Quadra de vôlei- Acesso a praia
Com total segurança, tranquilidade e proximidade com o mar, essa é a oportunidade de viver com qualidade de vida e prazer à beira-mar. Ideal para quem busca um refúgio de descanso e diversão. Livre acesso às áreas do condomínio, estacionamento à vontade. Rápido acesso à praia pelo próprio condomínio. Segurança e portaria 24h.
Valor R$1.500.000,00
Entre em contato e agende uma visita!

Valor: R$ 1.500.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>