Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1956286
Imóveis Belém Vende Galpão na Pedreira
Bairro: Pedreira
Cidade: BELEM
Estado: PA
Imóvel: Casa
Quartos: 0
Endereço:
Descrições: Imóveis Belém apresenta um espaço comercial único em localização privilegiada! Com fácil acesso, às principais vias da cidade, essa é a chance de posicionar sua empresa em um ponto estratégico, ideal para atrair clientes e otimizar operações.
Diferenciais do Imóvel:Estrutura adaptável para negócios de médio a grande porte;Pé direito 5 metros, que permite acesso de veículos de grande porte, construção de mezanino ou segundo pavimento;Piso reforçado para suportar acesso de veículos pesados;Cobertura com iluminação natural;Câmara frigorífica ampla, perfeita para negócios que envolvem distribuíção de alimentos;2 Salas amplas equipadas com ar-condicionado;Lavabo;Estrutura reforçada, acabamento de qualidade, paredes com revestimento cerâmico, para maior higiêne.
Muitas Possibilidades de Negócios:Centro de distribuíção, Consultórios médicos, Clínica estética, Academia, Cozinha industrial, Coworking e mais!
Valor para o seu Negócio: Localizado na Travessa Perebebuí, entre Marquês e Visconde, em uma área estratégica no centro de Belém, com infraestrutura pronta para suportar operações de diversos segmentos, esse espaço é ideal para empresários que buscam um ponto comercial que traga presença e valor de marca!
Entre em contato para agendar uma visita e transformar essa oportunidade em realidade!
Imóveis BelémCRECI J1000(91)98477-2865

Valor: R$ 2.000.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>