Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1978799
ACQUABELLA! Apartamento com 4 quartos na praia da Barra. Av Lúcio Costa.
Bairro: Barra Da Tijuca
Cidade: RIO DE JANEIRO
Estado: RJ
Imóvel: Apartamento
Quartos: 4
Endereço:
Descrições: ACQUABELLA! Apartamento com 4 quartos na praia da Barra. Av Lúcio Costa.Whatsapp: (21) 9 9 2 8 8 - 6 6 6 4
Excelente apartamento virado para o sol da manhã com para o vista mar e para a pedra da Gávea.Apartamento todo com ar condicionado split e armarios embutidos.Dispondo de 4 quartos, sendo duas suítes, banheiro social, dependências completas de empregada.Duas vagas livres de garagem no subsolo.
Próximo a toda uma infraestruta de comércio e serviços, como supermercados, hospitais, shoppings, Bancos, escolas,.Uma maravilha para tida a família !!!
Apartamento a venda na praia da Barra da TujucaApartamento com 3 quartos na praiaApartamento com 4 quartos na praiaComprar apartamento na praia da Barra da TijucaApartamento a venda na orla da Barra da TujucaApartamento a venda no posto 5 da Barra da TijucaCondomínio com excelente infraestrutura.

Agende uma visita !!21 98396-9106. whatsappVale muito apena !!!E-mail. mkmarcoslopes@gmail.comInstagram: rioorla.imobiliaria

Valor: R$ 2.700.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>