Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1981628
Park Ville: Apartamento 47,61 m², 2 dormit. no melhor da zona oeste
Bairro: Chácaras Reunidas São Jorge
Cidade: SOROCABA
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Park Ville Residencial: O Seu Novo Lar em Sorocaba!Previsão entrega: 2026
Localização Privilegiada em Chácara Reunidas São Jorge, ao lado do Condomínio Villa do Bosque e Central Parque, com acesso rápido a tudo o que você precisa!
Seu novo lar espera por você no Park Ville Residencial, onde a qualidade de vida se encontra com a felicidade. Com unidades de 2 dormitórios, varanda, suíte, e opções de unidades duplex e garden, oferecemos um lançamento que vai além de um simples empreendimento. Conheça um lugar onde cada detalhe é pensado para proporcionar a você e sua família o melhor em conforto, lazer e bem-estar.
Destaques do Empreendimento:Condomínio Privativo com 3 Torres e 2 Elevadores por Torre
Plantas:Apartamentos de 42 m² 2 dormitórios, sem suíteApartamentos de 47 m² 2 dormitórios , com 1 suíteDuplex Cobertura com 69 m² + 28 m² de área externa
Infraestrutura de Lazer Completa:Piscina com PrainhaBeach TennisAcademiaEspaço PetPlaygroundChurrasqueiraSalão de FestasÁreas de lazer equipadas e decoradasLocalização Estratégica:Pertinho da Ceagesp, Spa Med, Unimed e Restaurante FazendaApenas 5 minutos do Campolim, na Zona Oeste de Sorocaba
Não perca essa oportunidade! Você pode garantir seu novo lar em um projeto moderno e completo, perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade!
Agende sua visita e venha conhecer o Park Ville Residencial!
Preços e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso Prévio. Consulte conosco.(imagens meramente ilustrativas)

Valor: R$ 281.629,08

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>