IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1984991
Apartamento Decorado de Luxo com Vista Maravilhosa para o Mar!
Bairro: Riviera de São Lourenço
Cidade: BERTIOGA
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Descubra a experiência única de viver na Riviera de São Lourenço neste apartamento decorado e sofisticado de 2 dormitórios, sendo 1 suíte de alto padrão. Uma verdadeira joia no mercado imobiliário de luxo, com vista deslumbrante para o mar, que proporciona uma sensação de tranquilidade e exclusividade.
Destaques do imóvel: • 2 Dormitórios, sendo 1 suíte de elegância e conforto • Varanda gourmet perfeita para momentos de lazer e confraternização • Cozinha americana integrada, prática e funcional • Área de serviço independente, garantindo praticidade no seu dia a dia • 1 vaga de garagem para total comodidade
Este imóvel está localizado em um prédio recém reformado, que une modernidade e sofisticação, atendendo às suas necessidades com acabamentos de alto padrão e infraestrutura completa.
Oportunidade única para quem busca morar com qualidade, conforto e exclusividade em um dos destinos mais cobiçados da Baixada Santista. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!
Para mais informações, entre em contato:
Robson Riviera???? WhatsApp: (13) 99737-2979Seu próximo lar de luxo na Riviera de São Lourenço está aqui!

Valor: R$ 250.000.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>