Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1995167
Apartamento mobiliado no Saco dos Limões , VISTA MAR, BEIRA MAR SUL,2 DORM
Bairro: Carvoeira
Cidade: FLORIANOPOLIS
Estado: SC
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Apartamento mobiliado no Saco dos Limões , VISTA MAR, BEIRA MAR SUL, em Florianópolis de 2 quartos, 1 banheiro ( banheiro com ventilação natural), sala, cozinha e área de serviço. Sacada ampla com churrasqueira a carvão com vista para o Mar.
Mobiliado com móveis planejados, Vista livre para baía sul.duas vagas cobertas e independentes,Financiável .
Arejado e Sol da tarde; - Ar-condicionado split em todos os ambientes; - Salão de festas - Próximo ao centro, à beira mar sul; UFSC. - academia, supermercado, farmácia e direto do campo. Principal rua do bairro.

Saco dos Limões encontra-se em uma posição privilegiada em Florianópolis, fica entre o centro e o maior campus da Ufsc (universidade federal). Bairro com estrutura para suprir o morador no dia a dia, supermercado , farmacia , academia, restaurantes, e a 5 min do centro! Megaimobile, atendimento focado e personalizado, facilitando sua vida neste momento tão importante para voce! Raquel Navarro Creci 22123 Cnai – Avaliadora www.megaimobile.com.br

Valor: R$ 789.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>