VENDE-SE - COD: 2006246 APARTAMENTO TÉRREO - MOBILIADO A VENDA NO CENTRO
Bairro: Centro
Cidade: CAMBORIU
Estado: SC
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: **Seu Refúgio no Centro de Camboriú Espera por Você! **
Imagine-se atravessando a porta de um **Apartamento totalmente mobiliado**, e sendo recebido por um espaço que transpira conforto e sofisticação. A primeira impressão é de amplitude, com um **living integrado** que conecta a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha planejada de forma harmoniosa. A luz natural entra suavemente, destacando os detalhes do **rebaixo em gesso com iluminação decorativa**.
Ao caminhar pelos **quartos com piso vinílico**, a sensação de aconchego é evidente. O quarto principal, uma **suíte espaçosa**, oferece o refúgio perfeito após um longo dia. O **banheiro social** e o da suíte chamam atenção pelas cubas esculpidas e os boxes que se estendem até o teto.
Dirigindo-se para a **sacada com churrasqueira a carvão**, é fácil imaginar momentos de lazer com amigos e familiares. E ao passar para a área externa, o encanto aumenta: o **jardim com deck e pergolado** é um convite para relaxar ao ar livre, cercado por verde e privacidade.
Próximo ao apartamento, uma **vaga de garagem coberta** garante praticidade e segurança. O **condomínio exclusivo**, com apenas 6 apartamentos, reforça a ideia de privacidade e tranquilidade.
**Condições Especiais**: **Valor**: R$ 750 mil reais - Aceitamos veículo mediante análise. - Possibilidade de usar seu FGTS. - Financiamento bancário disponível - faça uma simulação conosco!
Venha conhecer e se encantar! Agende sua visita hoje mesmo e dê o primeiro passo para morar em um local que oferece mais do que apenas um apartamento - um verdadeiro lar."
Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.
Marcelo Maier Corretor de imóveis e Perito Avaliador Judicial CRECI/SC - 45147-F CNAI - 42773 Graduado em negócios imobiliários (47) 9 9259-7544 Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso Cód. 710
-> Empreendimento
Medidores de água, luz e gás individuais
Salão de festas
Elevador
-> Unidade
Churrasqueira
Sacada
Acabamento em gesso
Espera para split<br>
-> Empreendimento
Elevador
Medidores de água, luz e gás individuais
Salão de festas
-> Unidade
Sacada
Espera para split
Acabamento em gesso
Churrasqueira<br>
-> Empreendimento
Alarme
Estar Social
Espaço gourmet
Playground
Guarita de segurança
Internet
Bicicletário
Elevador
Estúdio de pilates
Sala de jogos
Piscina
Brinquedoteca
Pain