VENDE-SE - COD: 2008573 Apto mobiliado de 03 dormitórios com 01 suíte no Centro de Santa Maria!!
Bairro: Centro
Cidade: SANTA MARIA-RS
Estado: RS
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Imagina você adquirir um imóvel e não precisar se preocupar com toda a função de mobiliar todas as peças! Esse apartamento com mais de 100 m² de área privativa pode garantir isso para você.
Conta com 03 dormitórios sendo 01 suíte, sacada fechada com churrasqueira, cozinha com móveis planejados, área de serviço separada e vaga de garagem fechada.
Fica localizado no Centro de Santa Maria, à poucos minutos do calçadão, pertinho do carrefour, próximo de restaurantes, escolas, farmácias e praças.
*Aceita permuta por apartamento de 02 dormitórios.*
Vamos aproveitar essa oportunidade e garantir seu imóvel novo no início de 2023!! Chama que vou te ajudar.
Apartamento Semimobiliado, desocupado e pronto para morar! Localizado no bairro Centro, em Santa Maria este imóvel oferece 2 Dormitórios, 1 banheiro, gás e hidrômetro individuais, área de serviço, coz
**Apartamento Novo e Semimobiliado para Locação no Centro de Santa Maria, RS**
Seja bem-vindo ao conforto e praticidade deste incrível apartamento disponível para locação no coração do bairro Centro,
ponto Comercial Disponível para Locação e Venda no Centro de Santa Maria, Esta espaçosa sala comercial desocupada oferece 3 sala, 1 banheiro e 2 vagas de garagem. Com depósito, recepção, espera para s