Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2020503
Apartamento à Venda no Guarujá com 180 m² 3 suítes 2 vagas - Enseada - SP
Bairro: Enseada
Cidade: GUARUJA
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Apartamento à venda no Guarujá - 180m² | Excelente Localização!
Apenas 2 quadras da Praia da Enseada Aproveite a oportunidade de morar em uma das melhores regiões do Guarujá, com localização privilegiada próxima ao Park Guarujá, Casa Resort e Spa, e à Avenida Miguel Estefno!
Características do Imóvel:
Área Total: 180m²3 Suítes Planejadas, todas com ar condicionado, proporcionando conforto e privacidade.Cozinha Planejada, moderna e funcional, ideal para o seu dia a dia.Sala de Visitas e Sala de Jantar amplas e aconchegantes, perfeitas para receber amigos e família.Varanda: Um espaço externo para relaxar e aproveitar o clima do litoral.Quarto de Empregada com armários e Banheiro de Empregada.Lavanderia com Planejados para facilitar sua rotina de cuidados com as roupas.Lavabo para maior comodidade.Aquecimento Central para água quente em todos os ambientes.2 Vagas de Garagem.Área Comum Completa:Piscina com deck para momentos de lazer e relaxamento.Salão de Festas e Salão de Jogos para entretenimento e confraternizações.Sala de Star para momentos de descanso.Depósito Individual para mais praticidade no seu dia a dia.
Excelente Oportunidade! Além de um imóvel de alto padrão, a localização é imbatível, com fácil acesso a serviços e lazer de qualidade, em um dos bairros mais procurados do Guarujá!
Aceita Permuta por apartamento em São Caetano de maior valor!!!
Agende sua visita e venha conhecer este incrível apartamento!Para mais informações, entre em contato conosco!

Valor: R$ 750.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>