VENDE-SE - COD: 2025343 Apartamento a Venda no bairro Garatucaia - Angra dos Reis, RJ
Bairro: Garatucaia
Cidade: ANGRA DOS REIS
Estado: RJ
Imóvel: Apartamento
Quartos: 1
Endereço:
Descrições: Oportunidade Imperdível em Garatucaia, Angra dos Reis!Encontre o refúgio perfeito neste charmoso apartamento, situado no desejado condomínio de Garatucaia, em Angra dos Reis. Ideal para quem busca conforto, praticidade e a beleza exuberante da Costa Verde.Detalhes que Encantam:* Totalmente Mobiliado: Pronto para morar ou passar suas férias, este apartamento vem completo, com tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis.* Aconchego e Funcionalidade: Com 1 dormitório, 1 banheiro e uma sala convidativa, o espaço é otimizado para o seu bem-estar.* Vaga de Garagem: Segurança e comodidade para você e seu veículo.* Comodidades: Desfrute de água quente e área de serviço, pensadas para facilitar o seu dia a dia.* Pet-Friendly: Seu animal de estimação é bem-vindo neste lar!Localização Privilegiada:Garatucaia é um bairro que oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência. Próximo a:* Lazer e Bem-Estar: Academia, cachoeiras, praias paradisíacas e baladas animadas.* Serviços Essenciais: Açougue, feiras, supermercados, farmácias, postos de gasolina e de saúde.* Educação: Escolas particulares e públicas, faculdade.* Facilidade de Acesso: Ponto de ônibus e táxi próximos.* Variedade de Comércio: Tudo o que você precisa ao seu alcance.* Cuidados com a Saúde Animal: Veterinário nas proximidades.Não perca a chance de adquirir este imóvel único em um dos paraísos do Brasil!Valor: R$2.500 / Mensal (todas taxas inclusas)
Casa à Venda em Garatucaia - Angra dos Reis
Essa charmosa casa é perfeita para quem busca tranquilidade, conforto e uma excelente localização, próxima à praia e com fácil acesso à rodovia Rio-Santos.
Refúgio à Beira-Mar em Garatucaia - Angra dos Reis
Se você está em busca de conforto, lazer e a tranquilidade de viver a poucos passos da praia, este lindo triplex mobiliado é exatamente o que você
Casa Pé na Areia para Temporada no Condomínio Garatucaia
6 Quartos sendo 4 Suítes com sacada;
Sala ampla de estar com sinuca;
Cozinha completa;
Espaço Gourmet;
Piscina;
Ampla área de circulação no e