Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2045506
VENDO APARTAMENTO TÉRREO 2 DORMIT PQ ARTHORIA JD AMÉRICA ARARAQUARA SP
Bairro: Jardim América (Vila Xavier)
Cidade: ARARAQUARA
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: APARTAMENTO TÉRREO – PQ ARTHORIA | JD AMÉRICA – ARARAQUARA/SPExcelente oportunidade para morar ou investir!
Diferenciais do imóvel:• 2 dormitórios• Apartamento térreo (mais praticidade e conforto)• Ambientes bem distribuídos• Sala aconchegante para receber família e amigos• Cozinha funcional• Banheiro sociaPiso Porcelanato• 1 vaga de garagem
Ideal para quem busca facilidade no dia a dia, sem escadas, com fácil acesso! Localização privilegiada no Jardim América, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços.Ótimo custo-benefício!
O condomínio oferece uma estrutura completa para o dia a dia
Área de lazer com churrasqueira Playground para crianças Vaga de garagemCondomínio fechado, trazendo mais segurança Ambiente tranquilo e familiarIdeal para quem busca praticidade, segurança e um ótimo custo-benefício!

Valor: R$ 135.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>