Busca detalhada

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 2046382
Sobrado com 3 quartos, Quarta Parada Cod: 7812
Bairro: Quarta Parada
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Excelente Assobradado Comercial na Mooca
Com 150m² de área construída, este assobradado é uma ótima oportunidade para quem busca instalar seu negócio em uma região estratégica da Mooca. Localizado em ponto privilegiado, oferece fácil acesso a transporte público e está cercado por grande variedade de comércios e serviços, garantindo visibilidade e conveniência.

O imóvel dispõe de ampla sala com 3 ambientes, ideal para recepção, escritórios ou salas de atendimento. Conta ainda com 2 banheiros, cozinha, lavanderia e um quintal nos fundos, que pode ser aproveitado como área de convivência ou para futuras adaptações conforme a necessidade da atividade comercial.

Em bom estado de conservação, é uma excelente opção para clínicas, escritórios, consultórios, escolas ou empresas que buscam um espaço versátil em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.


Valor: R$ 3.400,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>