VENDE-SE - COD: 2072750
Casa no Condomínio Mônaco, 3 quartos, piscina e churrasqueira - Hortolândia
Bairro: Remanso Campineiro
Cidade: HORTOLANDIA
Estado: SP
Descrições: Belíssima casa, bem localizada dentro do Condomínio
Características:165 m² de construção250 m² de terreno
*** Peça o vídeo dessa casa ao corretor ***
3 Quartos, sendo 1 suíte, sala, lavabo, cozinha, piscina, área de serviço, 4 vagas, sendo 2 cobertas
- Casa moderna, recém construída, pronta para morar- Porta principal em alumínio preto, linda fachada- Sala com pé direito elevado, ótima iluminação e ventilação natural- Lavabo- Cozinha com bancadas em granito e planejados- Área de serviço coberta- Piscina- Portão lateral que permite acesso a área de serviço e piscina- Área gourmet coberta com churrasqueira a carvão e planejados- 3 Quartos, sendo 1 suíte e 1 banheiro social- Suíte com armário planejado- Banheiros com box, planejados e ventilação natural- Esquadrias em alumínio preto- Preparação para ar condicionado
ValoresIPTU RS 110 mensalCondomínio RS 345
*** Peça o vídeo dessa casa ao corretor ***
Sobre o Condomínio Jardim de Mônaco:*Lazer completo: Portaria monitorada 24h, churrasqueiras, quadra de tênis, salão de festas, academia, campo de futebol society.
Localizado no novo corredor metropolitano, com acesso fácil e rápido para Campinas, Americana, Limeira, Paulínia e todas as cidades da Região Metropolitana.
Próximo a estabelecimentos comerciais e importantes serviços. Uma região completa, com opções de compras, alimentação, educação e saúde.
Onde fica:Av. Olívio Franceschini, 2505Parque São MiguelCEP 13184-505, Hortolândia – SP
Agende sua visitaFale com a Mais Mais ImóveisCRECI 28.447-J
Valor: R$ 1.170.000,00