Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2094383
Casa com 3 dorms, Itacimirim, Camaçari - R$ 1.7 mi, Cod: 68717
Bairro: Itacimirim
Cidade: LAURO DE FREITAS
Estado: BA
Imóvel: Casa
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Valor: 1.700.000,00 – Vendo casa no condomínio Quintas das Lagoas,
A Casa tem 190 m² de construção em um terreno de 1.500 m², completamente mobiliada, com 3 suítes completas, sala de estar, lavabo, área gourmet e piscina integradas, sala de jantar e cozinha independentes. A casa é estilo Davi Bastos muito arejada e totalmente rodeada por um lindo jardim.

O Condomínio Quintas da Lagoa oferece estrutura completa de lazer, segurança completa, monitoramento, portaria 24h, infraestrutura, preservação da natureza com uma excelente jardinagem e localização privilegiada, possui ruas largas, iluminação, sinalização e serviços diversos.
O Clube do condomínio oferece uma série de opções de lazer como piscina, pista para caminhada, salão para festas, parque infantil, salão de jogos, espaço fitness, campo de futebol, quadra de tênis, entre outros atrativos.
Entre em contato para maiores informações.
Onofre Corrêa
CRECI – 15.354
CEL. +55 71 9.9925-1033


Valor: R$ 1.700.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>