Busca detalhada

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 2112860
Casa em Condomínio para Aluguel no bairro Granja Viana - Carapicuíba, SP
Bairro: Granja Viana
Cidade: CARAPICUIBA
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 5
Endereço:
Descrições: Muito espaço e privacidade!
Pacote do Aluguel inclui IPTU e condomínio.
Rua tranquila da Fazendinha, perto do Tennis Hill (academia de tênis) e na rua de cima da "cachoeira da Fazendinha".Casa nova e moderna com linda vista para área verde.
Living para quatro ambientes, com pé direito duplo e lareira.Ampla varanda nas salas, voltada para piscina.Sala de home theater isolada com portas de correr.
5 suítes, todas com closet e varanda envidraçada (máster com hidro e varanda exclusiva).Banheiros modernos e claros, com box de vidro e pias em mármore.
Completo e moderno espaço gourmet anexo à piscina, com churrasqueira, forno à lenha, forno de pizza, pia e bancadas em granito.Piscina adulto e infantil, com hidro e amplo deck de madeira debruçado sobre a mata e com vista para o verde.Vestiário completo.Playground de madeira.
Cozinha clara e espaçosa com armários planejados e despensa.Lavanderia com armários.Casa de caseiro completa, com acesso independente.
Depósito.Duas unidades de aquecimento dágua (gás passagem) atendendo toda a casa, inclusive a cozinha.Caixa dágua tipo torre e gerador de energia automático.Moderno sistema de alarme e CFTV na casa toda.3 vagas cobertas 3 descobertas.
 
Quer conhecer este sonho de casa? Mande uma mensagem agora mesmo!


Valor: R$ 17.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>