Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2113328
Casa a venda em Hortolândia, no residencial Madri com 2 suítes e 2 vagas.
Bairro: JARDIM SÃO SEBASTIÃO
Cidade: HORTOLANDIA
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Casa com todas as características que você precisa para deixa-la do seu jeito.
Casa tipo sobrado, composta por 2 dormitórios, sendo ambas suítes. Possui uma sala ampla, cozinha, quintal permitindo receber à vontade amigos e familiares e para maior conforto lavabo e duas vagas de garagem sendo que uma será entregue coberta. Acabamento em piso laminado.

A área comum será bem espaçosa com playground e mini campo para divertir as crianças. Possibilidade de curtir os dias mais quentes na piscina, quiosques para aproveitar os momentos de descontração. E ainda terá aquele salão de festas para você comemorar suas realizações! O Residencial contará com 22 vagas para visitantes.

O Residencial Madri, localiza-se na cidade de Hortolândia no Jardim São Sebastião é um bairro onde já existe toda infraestrutura com diversas opções de comércios como farmácias, supermercados, posto de combustível e escolas. De veiculo está à 8 minutos das principais rodovias SP 101 (Campinas x Monte Mor ) e SP 348 ( Bandeirantes); está a 4 minutos do colégio UNASP (IASP) e a 10 minutos do Shopping de Hortolândia

Venha conhecer esse lugar e tenha a visão da vida que poderá desfrutar!
Agende sua visita!

*Aceita financiamento

Valor: R$ 420.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>