Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2113374
Apartamento a venda em Hortolândia próximo ao centro com 2 dormitórios e 1vaga. Térreo.
Bairro: JARDIM NOVA HORTOLÂNDIA I
Cidade: HORTOLANDIA
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Apartamento localizado no térreo com vista para os fundos proporcionando mais privacidade. Composto por 2 dormitórios, cozinha no estilo americano com armários planejados, sala de jantar e sala de esatr, área de serviço e banheiro social com box, gabinete e espelho. Os cantos são arejados e possuem uma excelente iluminação natural. Ponto para ar-condicionado. Acabamento em piso laminado nas salas e dormitórios e fechadura com biometria. 1 vaga de garagem coberta.

O empreendimento vai possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, divertir as crianças no playground e quadra poliesportiva e salão de festas e churrasqueira para aproveitar os momentos de descontração. Além disso, segurança 24 horas para você e sua família, vagas para visitantes e 2 Elevadores por torre para maior conforto.

O Residencial Portal das Petúnias, localiza-se na cidade de Hortolândia no Jd Nova Hortolândia, próximo a farmácia, supermercado, posto de combustível e escolas. De veiculo está a 5 minutos do centro.

Venha conhecer esse lugar e tenha a visão da vida que poderá desfrutar!
Agendamentos disponíveis.

*Aceita financiamento.

Valor: R$ 269.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>