Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2124900
Casa em Condomínio a Venda no bairro Arujázinho I, II e III - Arujá, SP
Bairro: Arujázinho I, II e III
Cidade: ARUJA
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Descubra o Seu Novo Lar de Luxo no Arujázinho III!Viva com exclusividade e conforto nesta magnífica casa em condomínio, situada no prestigiado Arujázinho III, em Arujá. Uma oportunidade única de adquirir um imóvel pronto para morar, com espaços amplos e acabamentos de alto padrão, perfeito para famílias que buscam qualidade de vida e bem-estar.Detalhes do imóvel:
Casa no Condomínio Arujazinho 3

3 suítes, closet, escritório, sala de três ambientes, TV, Jantar, sala de entrada, depen. empregada, lavabo, cozinha planejada, 2 wcs, lavanderia, jardim, quintal, churrasqueira, jacuzzi para 6 pessoas e garagem para 3 carros

área de terreno: 500m²
área construída: 400m²

Sujeito a alterações sem aviso prévio

 
Localização Privilegiada:Localizada no desejado bairro Arujázinho I, II e III, este imóvel oferece fácil acesso a serviços, comércios e lazer, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que um condomínio fechado proporciona.Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios de Arujá!Agende sua visita e encante-se com cada detalhe desta casa espetacular.
CA1314Venha conferir,GIULIANA IMÓVEIS:(11) 9 4 1 6 1 - 2 3 2 3 WhatsAppCRECI: 209857-Fgiulianacamp.consultoria@gmail.com


Valor: R$ 2.300.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>