Busca detalhada

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 2129415
Apartamento para para alugar com 4 quartos 3 salas 240 m2 no bairro Paraíso, São Paulo - SP
Bairro: Paraíso
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 4
Endereço:
Descrições: Apartamento para locação no Paraíso, próximo ao metrô Brigadeiro

Amplo apartamento com 240m² de área útil, localizado em andar alto, um por andar, em um dos pontos mais valorizados do bairro Paraíso.
O imóvel conta com três salas bem distribuídas: uma espaçosa sala para três ambientes + sala de TV + sala de almoço, garantindo conforto e versatilidade para receber e aproveitar momentos em família.
A sala de estar possui uma agradável varanda
Lavabo localizado na galeria da entrada social.
São três suítes, sendo duas delas com closet, sendo que a
do casal é ampla e possui varanda e closet sr e sra.
A cozinha é planejada com muitos armários, é clara, arejada e bem ventilada, oferecendo praticidade no dia a dia.

O apartamento dispõe ainda de três vagas de garagem e depósito privativo.

O edifício oferece salão de festas, jardins, gerador e portaria 24 horas, proporcionando segurança e qualidade de vida.

Localização privilegiada, a poucos metros do metrô Brigadeiro, com fácil acesso à Av. Paulista, hospitais, escolas, restaurantes e toda a infraestrutura da região.


Valor: R$ 12.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>