Busca detalhada

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 2140224
Galpão / Salão Comercial para Locação de Esquina na Aclimação
Bairro: Aclimação
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 0
Endereço:
Descrições: Galpão / Salão Comercial para Locação ‒ Esquina de Alto Tráfego na Aclimação710 m² de área construída ‒ Zona ZM ‒ Excelente para comércio ou empresa com visibilidade.
Descrição:
Disponível para locação, imóvel comercial de esquina situado em área estratégica da Aclimação. Com 480 m² de terreno e 710 m² de construção, em zoneamento ZM, este galpão/salão oferece espaço amplo para diversos tipos de uso comercial, showroom, serviços ou empresa que exige visibilidade. Local com forte circulação de pessoas e veículos, próximo ao Parque da Aclimação e com ótima infraestrutura urbana.
Características externas e áreas:
Fachada de esquina com frente extensa para rua principal, visibilidade privilegiada.Acesso fácil para veículos.Estrutura sólida, pé direito elevado, layout que permite dividir ou adaptar conforme a necessidade.Área externa para estacionamento ou adaptação de vagas.Boas condições de iluminação natural, ventilação e circulação.Zoneamento ZM, flexibiliza uso comercial ou serviços.Excelente para empresas que desejam presença visível, lojas âncoras, redes, etc.
Agende sua visita!

Valor: R$ 28.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>