VENDE-SE - COD: 2149587 Apartamento para venda em Vila Guaca com 2 quartos, 43m²
Bairro: Vila Guaca
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: ? **Apartamento à venda 2 dormitórios 1 vaga - lazer completo - Vila Guacá - Zona Norte de São Paulo – Paralela à Av. Engenheiro Caetano Alvares.
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, funcional e pronto para morar! Este lindo apartamento de **43m² de área útil** está localizado em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte, em rua tranquila e paralela à Avenida Direitos Humanos, com fácil acesso a transporte público, comércios, escolas e serviços essenciais.
O imóvel possui 2 dormitórios, com armários planejados, 1 banheiro, cozinha americana integrada à sala, e uma varanda aconchegante — perfeita para relaxar e aproveitar bons momentos. A sala com piso porcelanato, traz praticidade e modernidade, criando um ambiente acolhedor para o dia a dia.
Conta ainda com 1 vaga de garagem e ótimo acabamento em todos os ambientes.
O condomínio é novo, entregue em 2023, composto por 2 torres e oferece lazer completo para toda a família: piscina, salão de festas, academia, brinquedoteca, playground, churrasqueira e áreas de convivência agradáveis. Além disso, possui portaria 24 horas e total segurança para os moradores.
? Ideal para quem procura **primeiro imóvel**, **investimento** ou **um lar com excelente custo-benefício**. A região está em constante valorização e oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida prática e confortável.
? **Agende já sua visita e venha conhecer!** Seu novo lar na Zona Norte te espera.
Apartamento totalmente pronto para morar com 2 dormitórios, sala 2 ambientes com sacada, repleto de armários, ótimo acabamento, lazer completo e 1 vaga <br>
Seu novo lar te espera na Vila Guaca!Descubra o conforto e a praticidade de viver no HAP MANDAQUI, um condomínio completo, localizado na Rua Domingos José Ferreira, na charmosa Vila Guaca, em São Paul