Busca detalhada

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 2161037
Ponto Comercial 250m² na Av. Marcolino Cabral em Tubarão
Bairro: Vila Moema
Cidade: TUBARAO
Estado: SC
Imóvel: Casa
Quartos: 0
Endereço:
Descrições: Oportunidade Comercial na Av. Marcolino Martins Cabral - Vila MoemaSe você busca visibilidade máxima e uma localização estratégica para o seu negócio, este é o endereço ideal. Situado no coração do principal eixo comercial de Tubarão/SC, na Avenida Marcolino Martins Cabral, este imóvel oferece o fluxo de pedestres e veículos necessário para o sucesso de qualquer empreendimento.
Destaques do Imóvel:Localização Premium: Posicionado na Vila Moema, próximo a comércios consolidados como a Pizzaria Dom Marco e centros residenciais de alto padrão.
Área do Terreno: 380 m² de área total, proporcionando excelente espaço para manobra, estacionamento privativo ou futuras ampliações.
Área Construída: 250 m² de área útil, com fachada recuada que permite ótima exposição da vitrine e facilidade de acesso.
Perfil Versátil: Imóvel com vocação estritamente comercial, ideal para clínicas, escritórios, lojas de varejo ou franquias de alimentação.
 


Valor: R$ 15.000,00

VEJA TAMBÉM