Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2164960
Apartamento para venda e locação no centro
Bairro: Centro
Cidade: SANTA MARIA-RS
Estado: RS
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: **Apartamento Semimobiliado no Centro de Santa Maria, RS**

Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento, localizado no coração do bairro Centro, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, está disponível para locação e venda. Com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, gás individual, sacada, cozinha americana, churrasqueira, ar condicionado, móveis planejados e muito mais. Com todas essas comodidades, você terá o espaço perfeito para viver momentos inesquecíveis.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso a serviços, comércio e lazer, tornando o dia a dia mais prático e agradável. A proximidade com escolas, supermercados e áreas de lazer é um diferencial que agrega ainda mais valor a este imóvel.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, segurança e praticidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Aguardamos por você!


Valor: R$ 890.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>