Busca detalhada

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 2164969
Apartamento Residencial Disponível para Locação em Santa Maria, RS**
Bairro: Nossa Senhora das Dores
Cidade: SANTA MARIA-RS
Estado: RS
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: **Apartamento Residencial Disponível para Locação em Santa Maria, RS**

Venha conhecer este encantador apartamento de 2 quartos e 2 banheiros, localizado no bairro Nossa Senhora das Dores, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Com uma vaga de garagem, este imóvel desocupado oferece conforto e conveniência para você e sua família.

Com uma localização privilegiada, este apartamento está próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais comodidades, proporcionando praticidade no dia a dia. Além disso, o bairro oferece uma atmosfera tranquila e familiar, ideal para quem busca qualidade de vida.

O imóvel conta com uma planta bem distribuída, proporcionando espaços amplos e arejados. A cozinha é funcional e integrada à sala de estar, criando um ambiente aconchegante para receber visitas e desfrutar de momentos especiais.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que oferece conforto, praticidade e uma localização estratégica. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este apartamento. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.


Valor: R$ 1.900,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>