Descrições: Fortaleza ganhará, nos próximos anos, mais um prédio de arquitetura icônica. Já em obras iniciais, o HB Square será o primeiro edifício projetado com torção estrutural da América do Sul, o que lhe concede um design singular.Trata-se de um edifício comercial, a ser erguido na Avenida Desembargador Moreira, na Aldeota. A construção deve durar 41 meses, com previsão de conclusão para setembro de 2027.• 30 lajes corporativas de 410m².O edifício terá cinco subsolos e dois sobre-solos (para atender as vagas destinadas as diretorias); além de heliponto, 9 elevadores, dos quais 7 de alta performance e um exclusivo para diretorias; e bicicletário.Contará ainda com certificação LEED, o que obriga aos engenheiros da edificação cuidados adicionais com sustentabilidade não somente com o produto final, mas também ao longo da construção, como tratamento especial dos resíduos da obra e os cuidados com manutenção de circunvizinhanças.Edifício ficará na Av. Desembargador Moreira com Maria Tomasia e abrigará escritórios de grandes empresas.
Excelente apto para clientes investidores. Localizado na região bem valorizada na aldeota. Próximo de tudo. Praias, shoppings, supermercados, escolas, etc!
O Casa Macêdo eleva o conceito de residência de alto padrão em Fortaleza. Inspirado na ancestral e perfeita geometria da "Flor da Vida" , o projeto é uma homenagem ao viver em sua forma mais
Se você busca espaço, privacidade e uma localização verdadeiramente premium, esta é a sua chance. Excelente casa à venda no coração da Aldeota, uma das regiões mais cobiçadas e valorizadas de Fortalez