Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2170439
Apartamento com 2 quartos, Enseada, Guarujá - R$ 320 mil, Cod: 7318
Bairro: Enseada
Cidade: GUARUJA
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: SEU REFÚGIO REFORMADO NA ENSEADA! 🏖️✨

Imagine morar ou investir a poucos passos do mar, em um dos pontos mais valorizados do Guarujá! Apartamento de 75m², totalmente reformado e pronto para morar.

✅ 2 dormitórios amplos, claros e ventilados ✅ 2 banheiros (conforto para a família e visitas) ✅ Piso em porcelanato de alto padrão ✅ Copa-cozinha moderna e sala de jantar/estar integrada

📍 Localização Premium: Próximo aos melhores hotéis, Aquário e com todo o comércio (bancos, mercados) ao lado. Faça tudo a pé!

💰 Oportunidade: Ideal para quem busca lazer ou alta lucratividade com Airbnb. 🏦 Aceita financiamento bancário e estudamos proposta!

Agende sua visita agora e venha conhecer seu novo endereço na praia! (1)3) 98157-0306) whatsaap - Modesto Dias


Valor: R$ 320.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>