Busca detalhada

IMÓVEL

ALUGA-SE - COD: 2170796
Sala Comercial p/ Alugar -Centro -Santa Cecilia -C/ Área de 30 mts Uma Vaga
Bairro: Santa Cecília
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Casa
Quartos: 0
Endereço:
Descrições: Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio!Esta sala comercial para alugar em Santa Cecília, no coração do Centro de São Paulo, oferece uma área útil de 30 m², ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado. Situada no 7º andar, a sala conta com um banheiro e uma vaga de estacionamento coberta, proporcionando conforto e praticidade para você e seus clientes.
A sala é equipada com ar condicionado central, copa e área de serviço, além de contar com piso frio e luminárias, garantindo um ambiente agradável e pronto para receber suas atividades. A localização é um grande diferencial: a poucos passos da estação de metrô Marechal e rodeada por diversas opções de comércio, supermercados e farmácias, você terá tudo que precisa ao seu redor.
Não perca essa chance de estabelecer seu negócio em um dos bairros mais dinâmicos de São Paulo. Agende uma visita e venha conhecer esse espaço que pode ser o novo lar do seu sonho profissional!

Valor: R$ 1.500,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>