Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2173208
Casa com 04 suítes mobiliada e decorada no Reserva das Águas em Torres RS
Bairro: Engenho Velho
Cidade: TORRES
Estado: RS
Imóvel: Casa
Quartos: 4
Endereço:
Descrições: **Casa de Condomínio em Engenho Velho, Torres, RS**

Seja bem-vindo ao conforto e sofisticação desta casa de condomínio em Engenho Velho, Torres, Rio Grande do Sul. Com 4 quartos, 5 banheiros e 4 suítes, este imóvel oferece o espaço e a privacidade que você procura. Além disso, conta com 4 vagas de garagem para sua comodidade.

O condomínio dispõe de uma ampla gama de comodidades, incluindo academia, segurança 24h, piscinas, quadras esportivas, espaço gourmet, área verde e muito mais.

A casa em si é equipada com fechadura digital, lareira, churrasqueira, piscina, sala de jogos, vista panorâmica, internet, jardim e muito mais, garantindo o máximo de conforto e entretenimento para você e sua família.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem busca qualidade de vida e praticidade. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel!

*Agende sua visita e venha se encantar!*

[Inserir informações de contato e agendamento de visitas]

*Palavras-chave: casa de condomínio, Engenho Velho, Torres, RS, venda, 4 quartos, piscina, segurança 24h, churrasqueira*


Valor: R$ 6.200.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>