Descrições: VENDE-SE APARTAMENTO NO EDIFÍCIO BOGARI – MARCO | BELÉM-PA
Excelente apartamento no coração do Marco, em condomínio completo, ideal para quem busca conforto, localização e ótimo padrão construtivo.
✨ Destaques do imóvel:
• 3 quartos, sendo 1 suíte
• Aproximadamente 105 m²
• 2 vagas de garagem
• Sala ampla para dois ambientes, com painel espelhado e acabamento elegante
• Suíte com armários planejados e roupeiro espelhado
• Banheiros com bancada em granito e armários
• Cozinha com modulados
• Imóvel ventilado, andar alto (7º andar)
• Excelente iluminação natural
🏢 Condomínio completo:
• Piscina
• Academia
• Salão de festas
• Portaria e segurança
• Área de lazer
📍Localização privilegiada no bairro do Marco, próximo a serviços, escolas, supermercados e vias principais.
💰 Valor sugerido: R$ 950,000,00
Imóvel com ótimo potencial para morar ou investir.
VENDE-SE APARTAMENTO NO EDIFÍCIO BOGARI – MARCO | BELÉM-PA
Excelente apartamento no coração do Marco, em condomínio completo, ideal para quem busca conforto, localização e ótimo padrão construtivo.
Imóvel comercial, com estrutura para empresas corporativas, três andares, com mezanino, todo documentado. Mais informações: (91) 98122.4150/zap. CRECI 4238/PA.
Deseja umapartamento com 3 suítes pronto pra morar e com excelente localização? Tudo isso e muito mais você encontra no Torres Florata.Características do Imóvel:AcademiaAr condicionadoChurrasqueiraPis