Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2175311
Apartamento à venda no Residencial Oliveira Lobo com 95 m² no Setor Oeste
Bairro: Setor Oeste
Cidade: GOIANIA
Estado: GO
Imóvel: Apartamento
Quartos: 3
Endereço:
Descrições: Este apartamento à venda no Residencial Oliveira Lobo oferece 95 m² bem distribuídos, com uma planta ampla e funcional que valoriza o dia a dia. São 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros, atendendo bem famílias, casais ou quem precisa de um ambiente extra para escritório ou hóspedes. A sala tem boa amplitude, iluminação natural e acesso à varanda com vista livre, que garante ventilação e uma sensação agradável de abertura. A cozinha possui proporção generosa, com perfil de cozinha de casa, favorecendo o uso cotidiano com mais conforto. O imóvel conta ainda com área de serviço independente, despensa, banheiro de apoio, vaga de garagem coberta e escaninho, além de ser bem conservado e oferecer excelente potencial para personalização.

Localizado no Setor Oeste, o apartamento está em uma das regiões mais tradicionais de Goiânia, com fácil acesso à Avenida 85 e próximo ao Bosque dos Buritis, à Praça Tamandaré e ao Tribunal de Justiça de Goiás. A região reúne uma ampla oferta de serviços, comércios, escolas e conveniências, proporcionando praticidade e mobilidade na rotina.

O Residencial Oliveira Lobo oferece elevador e uma estrutura que atende bem quem busca conforto, privacidade e uma localização consolidada, ideal para quem valoriza morar bem sem depender de longos deslocamentos. Agende sua visita com a HAUT Imóveis.


Valor: R$ 570.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>