ALUGA-SE - COD: 2185502
Studio para para alugar com 1 quarto 1 sala 30 m2 no bairro Paraíso, São Paulo - SP
Cidade: SAO PAULO
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 1
Descrições: Studio com 30m², mobiliado, pronto para morar
Locação prazo mínimo de 6 meses, com garantia de seguro fiança, Prédio Novo
Ao lado da estação de metrô Paraíso. Portaria 24 horas, Elevador, Academia, Piscina, Salão de festas, Rampas de acesso, Lavanderia no prédio, Área verde
A mobilidade urbana é um dos maiores benefícios para quem decide morar no Paraíso, um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São Paulo. Por perto, é muito fácil encontrar estações de metrô, terminais de ônibus, ciclovias e ciclofaixas.
Sua infraestrutura privilegiada conta com: faculdades, shoppings, restaurantes, muitas opções de lazer e cultura. Além disso, está perto da Av. Paulista e tem a combinação perfeita de agitação, tranquilidade e segurança.
Obs: A permissão para animais de estimação nos imóveis de locação deve ser previamente confirmada com o proprietário, podendo variar conforme cada imóvel.
Valor: R$ 3.300,00