Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 2186251
Apartamento com 2 quartos, Centro, Guarujá - R$ 550 mil, Cod: 7379
Bairro: Centro
Cidade: GUARUJA
Estado: SP
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço:
Descrições: Oportunidade Rara: Pé na Areia em Pitangueiras – Frente Total para o Mar!

Se você busca exclusividade e o privilégio de acordar com o barulho das ondas, este imóvel é uma verdadeira raridade na orla do Guarujá. Localizado em um dos pontos mais desejados da Praia das Pitangueiras, este apartamento oferece a experiência autêntica de viver "pé na areia".

Destaques do Imóvel:

Espaço e Potencial: São 110 m² de área útil, com ambientes amplos e iluminados.

Estilo Retrô: O imóvel está em seu estado original, sendo ideal para quem deseja realizar um projeto de reforma personalizado e transformar este "diamante bruto" em uma obra de arte moderna.

Vista Panorâmica: Sala ampla com vista total para o mar, privilégio que se estende também aos dormitórios.

Configuração: 2 dormitórios espaçosos + 3º dormitório (reversível para hóspedes ou escritório), copa-cozinha, e excelente área de serviço.

Por que investir aqui?
Além da localização premium, o imóvel está com um valor abaixo de mercado, representando uma oportunidade real de valorização após modernização. É a chance de ter um refúgio exclusivo ou um investimento de alta liquidez no Guarujá.

📅 Não perca essa chance. Agende sua visita agora e venha conhecer o potencial desta raridade!


Valor: R$ 550.000,00

VEJA TAMBÉM

MAIS IMÓVEIS NO MESMO BAIRRO >>